Dicas de Livros | Blog A Taba
A Bela e a Fera

A Bela e a Fera

A edição primorosa produzida pela Editora Zahar apresenta uma tradução cuidadosa e um prefácio com informações muito interessantes sobre  a origem dessa belíssima história que encantou e continua surpreendendo adultos e crianças em todo o mundo.


Diz Ana Maria Machado que os clássicos são livros que “conseguem ser eternos e sempre novos.” E que quando tem-se o privilégio de conhecê-los em sua versão original é como se os víssemos pela primeira vez.
É essa a sensação que os leitores experientes do Clube de Leitores A Taba terão ao encontrarem-se com o texto clássico e a versão original de um dos mais famosos contos de fadas do Ocidente: A Bela e a Fera.
A edição primorosa produzida pela Editora Zahar apresenta uma tradução cuidadosa e um prefácio com informações muito interessantes sobre a origem dessa belíssima história que encantou e continua surpreendendo adultos e crianças em todo o mundo.
Além do enredo repleto de conflitos e passagens muitas vezes desconhecidas por grande parte dos leitores, a obra ainda contém uma seleção de imagens criadas por renomados ilustradores de contos de fadas.
Um livro indispensável à biblioteca básica dos leitores que começam a experimentar desafios cada vez maiores!
A Bela e a Fera foi o livro selecionado para os assinantes da categoria experientes do Clube de Leitores A Taba no mês especial de contos de fadas.
Assine agora e faça parte da aldeia de leitores que mais cresce no Brasil!