Dicas de Livros | Blog A Taba
1 ano de Taba na Amazon!

1 ano de Taba na Amazon!

A Taba está em festa – e quem ganha o presente são os leitores! Há um ano entrou no ar a livraria da Taba na Amazon, onde os assinantes do Clube de Leitores têm desconto mensal. E você também pode ter desconto em março!


Há um ano entrou no ar a livraria infantil da Amazon, que convidou A Taba para ter um espaço exclusivo com livros selecionados por especialistas e classificados por tipo de leitor e de experiência de leitura. Assim nasceu a livraria da Taba na Amazon (amazon.com.br/ataba), onde os assinantes do Clube de Leitores têm desconto de até 20%* para ampliar suas bibliotecas pessoais com obras de muita qualidade literária e estética!
Na livraria da Taba na Amazon você pode escolher livros por tipo de leitor (iniciante, autônomo ou experiente, para ler sozinho ou acompanhado) e por experiência de leitura (livros para rir e se divertir, para pensar sobre a vida, para sentir medo…)

 
Algumas de nossas listas temáticas também estão indicadas lá, facilitando o encontro entre leitores e bons livros:

 
E para comemorar o aniversário de um ano, A Taba oferece aos seguidores cadastrados na newsletter o mesmo desconto dos assinantes: 20% off em livros selecionados pela Taba, válido até o fim do mês! São cerca de duas mil obras selecionadas e resenhadas!
Confira como usar o cupom enviado para seu e-mail e aproveite!

Clique em “Insira um Vale-presente ou cupom de desconto“, localizado no fim da tela de informações de pagamento, digite o cupom no campo que irá aparecer e clique no botão “Cadastrar“. Se o livro estiver na seleção da Taba, o desconto irá aparecer no valor total da compra.
 
*A Amazon pode não oferecer o desconto exclusivo da Taba caso o livro escolhido já esteja em alguma promoção especial, como no caso de Black Friday.