Iniciantes

A vida selvagem

1 de agosto de 2017 por Denise Guilherme

Resenha

Na capa uma imagem que lembra uma fotografia mostra dois ratinhos no meio da mata que, assustados e aparentemente curiosos, olham para o leitor.

O título faz o convite para que embarquemos no relato desta aventura em busca da vida selvagem. O que procuram estes dois desbravadores? O que os espera na floresta?

Ao explorar as páginas, o leitor vai tornando-se cúmplice desta jornada, ao mesmo tempo em que acompanha cada um dos passos dados pelos dois protagonistas, registrados nas imagens que ilustram o texto.

O final surpreendente certamente provocará risos e o desejo de voltar ao começo e descobrir as pistas escondidas pela autora em todas as páginas.

A vida selvagem foi o livro selecionado para os leitores iniciantes pelo Clube de Leitores A Taba em agosto de 2017.

Nao usar_Clube de Leitores A Taba_boas experiencias de leitura aproximam adultos e criancas

 

 

 

 

 

A vida selvagem – diário de uma aventura foi o livro selecionado para os leitores iniciantes pelo Clube de Leitores A Taba em agosto de 2017.

Denise Guilherme Denise Guilherme é Mestre em Educação, formadora de professores e consultora na área de projetos de leitura. Desde cedo, apaixonada por palavras ditas e escritas. Descobriu nos livros um caminho para entender a si mesma e aos outros. E ficou tão encantada com o que viu que decidiu compartilhar com o mundo.

compartilhe essa leitura!

banner superior

deixe seu comentário!

0 comentários