Dicas de Livros | Blog A Taba
Bate-papo A Taba: A infância e seus inventários

Bate-papo A Taba: A infância e seus inventários

No primeiro bate-papo do ano realizado pela Taba, vamos conversar com Gabriela Romeu sobre um tema fascinante: a infância e seus inventários.
Participe, mande seus comentários e perguntas sobre o tema!


No primeiro bate-papo do ano realizado pela Taba, vamos conversar sobre um tema fascinante: a infância e seus inventários.
Que recursos utilizamos para construir esse tempo em nossa vida? Como escolhemos preservá-lo? Como estão sendo experimentadas as diferentes infâncias de nossas crianças?
Para responder a essas e outras perguntas, convidamos Gabriela Romeu: jornalista e documentarista, especializada em produção cultural para a infância. Há 13 anos escreve sobre e para crianças no jornal Folha de S.Paulo, onde editou o caderno Folhinha e atualmente faz crítica sobre teatro infantil para o Guia da Folha e produz o Blog da Letrinhas.
Gabriela lançou, no último ano, o livro Terra de cabinha – pequeno inventário da vida dos meninos e meninas do sertão do Caririenviado aos nossos assinantes do Clube de Leitores – A Taba, no mês de outubro e premiado pela Cátedra da Unesco como um dos 10 melhores livros de 2016.
Quando? Dia 20 de janeiro às 17h.
Onde? Ao vivo, aqui no site da Taba.
Participe, mandando seus comentários e perguntas sobre o tema!
Esperamos por você!
A conversa será ainda mais interessante, se puder contar com sua presença!