Dicas de Livros | Blog A Taba
Desafio A Taba 12 livros em 1 ano – BGA – O Bom Gigante Amigo

Desafio A Taba 12 livros em 1 ano – BGA – O Bom Gigante Amigo

Dia 01 de março, às 21h, realizamos 2ª Roda de Leitura do Desafio A Taba 12 livros em 1 ano, com o livro BGA – O Bom Gigante Amigo de Roadl Dahl.
Confira como foi a nossa conversa.


No dia 01 de fevereiro, realizamos a 1ª Roda de Leitura do Desafio A Taba 12 livros em 1 ano.
Como já explicamos nesse post , publicado em dezembro de 2015, “desde que iniciamos as atividades de nosso Clube de Leitores (serviço de assinatura de livros infantis e juvenis), muitos adultos têm demonstrado interesse em conhecer melhor a produção editorial desse segmento e aprender um pouco mais sobre a história do livro para crianças e jovens no Brasil.” Daí surgiu a ideia de lançarmos um desafio no qual todos os meses possamos fazer a leitura compartilhada de um livro que, além de nos aproximar do universo da literatura infantil, também possa contribuir para nossa formação como leitores.
Nossa primeira conversa foi em torno dos livros Contos de Fadas – da Editora Zahar, (edição comentada ou de bolso), que esteve à venda em nossa livraria com um preço promocional.
Para o mês de fevereiro, desafiamos nossos leitores a conhecerem BGA – O Bom Gigante Amigo, de Roald Dahl – Editora 34 (clique sobre o link e conheça mais sobre a obra).
Quer saber como foi a nossa conversa?
Existem três formas de assistir:

  1. Clicando sobre o vídeo no topo desse post.
  2. Em nosso canal no Youtube. 

Para o mês de março, desafiamos nossos leitores a conhecer o livro A rainha das rãs não pode molhar os pés, de Davide Cali – Editora Pulo do Gato. A obra está a venda em nossa livraria com um desconto especial durante todo o mês, de março.
Programe-se! Nossa próxima roda, será dia 01 de abril.
Participe do nosso Desafio e descubra que a leitura é uma experiência muito mais interessante quando pode ser compartilhada!