Dicas de Livros | Blog A Taba
Desafio A Taba 12 livros em 1 ano – Doze reis e a moça no labirinto do vento

Desafio A Taba 12 livros em 1 ano – Doze reis e a moça no labirinto do vento

E no mês do aniversário de Marina Colasanti, o livro escolhido para nossa desafio é Doze reis e a moça no labirinto do vento, Editora Globo.
Convidamos você a vir conversar com a gente sobre esse livro tão especial nessa sexta-feira, dia 14 de outubro, às 21h!


leitura-em-rede-doze-reis-e-a-moca-no-labirinto-do-ventoE no mês do aniversário de Marina Colasanti, o livro escolhido para nossa desafio é Doze reis e a moça no labirinto do vento, Editora Globo.
A linguagem poética característica da autora, tece os fios das 13 belas histórias maravilhosas que compõem esse livro. Retomando as narrativas de tradição oral européia, Marina recria situações dos mundos encantados dos contos tradicionais com muita sensibilidade e precisão.
As belas ilustrações – tão delicadas quanto o texto – também são de autoria de Marina Colasanti e dialogam com as sensações e descrições trazidas pelas palavras, envolvendo o leitor e colaborando para que as histórias narradas ganhem força literária e visual.

Convidamos você a vir conversar com a gente sobre esse livro tão especial nessa sexta-feira, dia 14 de outubro, às 21h!
Se já conhece os contos comente suas impressões sobre eles nesse post. O desafio vai ser muito mais interessante se pudermos contar com a sua presença!
Não precisa ser especialista e nem estudioso do assunto. Basta apenas gostar de ler e querer conversar sobre suas leituras.
Clique, assista, comente! Entre, venha conversar com a gente!
A Taba é de todos!