Dicas de Livros | Blog A Taba
Colecionáveis: Uma novidade do Clube de Leitores A Taba

Colecionáveis: Uma novidade do Clube de Leitores A Taba

A partir de fevereiro, nossos assinantes receberão junto com o kit do mês um guia da série Colecionáveis produzida especialmente para os assinantes do Clube de Leitores A Taba neste ano. 


Temos uma novidade para os assinantes do Clube de Leitores A Taba: agora o kit de cada mês vem com guias da série colecionáveis. A série é produzida especialmente para os assinantes do Clube de Leitores A Taba. Os colecionáveis são guias com temas relevantes com o intuito de trabalhar a formação leitora de crianças e adultos. Eles são produzidos por uma parceria entre A Taba e convidados. Alguns destes temas são:

  • Como montar uma biblioteca;
  • Como ler para um bebê;
  • Como ler imagens.

Bem como quê fazer depois da leitura e muito mais!
Ou seja, todos os Capas dos colecionáveis. São 10 volumes que serão entregues nos kits em 2019.meses, além das melhores experiências de leitura selecionadas pela nossa equipe, nossos assinantes receberão um volume da série preparado com todo carinho e produzido sempre em parceria com algum convidado especial.
Neste volume da série, a convidada é Maria Amélia Jannarelli – Publisher da editora Amelì. A Maria Amélia e a Denise Guilherme – fundadora da Taba – compartilham dicas com a finalidade de montar uma biblioteca em casa, na escola ou onde mais houver livros.
Não é demais!?
Assine já e garanta os colecionáveis do ano!