Dicas de Livros | Blog A Taba
Rodas de leitura gratuita para educadores e mediadores (fevereiro 2023)

Rodas de leitura gratuita para educadores e mediadores (fevereiro 2023)

Em fevereiro tem rodas de leitura gratuitas para educadores. Confira a programação, inscreva-se, participe e receba seu certificado!


Entre 6 e 9 de fevereiro vamos realizar o primeiro ciclo de rodas de leitura gratuitas para educadores e mediadores de 2023. Serão ao todo 4 encontros, sempre às 19h, transmitidos pela plataforma Google Meet. Em cada encontro, dois livros selecionados pelo Clube de Leitores A Taba serão lidos, com a mediação da equipe de especialistas da Taba.

As rodas de leitura on-line são encontros entre leitores, nos quais promovemos a leitura integral ou parcial de um livro, seguida de uma conversa apreciativa. A proposta é oferecer aos professores e mediadores participantes a oportunidade de experimentar a leitura compartilhada e, ao mesmo tempo, refletir sobre as possibilidades de exploração dos livros com outros leitores.

Os encontros não ficam gravados por dois motivos: para preservação dos direitos autorais das obras lidas e porque a proposta é ser uma conversa entre os participantes sobre a obra e a experiência de leitura daquele encontro.

evento é gratuito e as vagas são limitadas. Os participantes receberão certificado.

Participe! Confira a programação e inscreva-se!

Venha participar das rodas de leitura para educadores e experimente a experiência de ler e conversar sobre algumas das melhores obras literárias para a infância publicadas no Brasil.

Inscreva-se gratuitamente!

Programação das rodas de leitura

As rodas ocorrem às 19h e o link de participação é enviado no dia do encontro para os inscritos.roda de leitura para educadores fevereiro

roda de leitura para educadores fevereiro

 

roda de leitura para educadores fevereiro

roda de leitura para educadores fevereiro