Rodas de leitura para educadores e mediadores

por:

Rodas de leitura para educadores e mediadores

Entre 7 e 16 de fevereiro vamos realizar o primeiro ciclo de rodas de leitura para educadores e mediadores de 2022. Serão ao todo 8 encontros, sempre às 19h, transmitidos pela plataforma zoom. Em cada encontro, um livro selecionado pelo Clube de Leitores A Taba será lido, com a mediação da equipe de especialistas da Taba.

As rodas de leitura on-line são encontros entre leitores, nos quais promovemos a leitura integral ou parcial de um livro, seguida de uma conversa apreciativa. A proposta é oferecer aos professores e mediadores participantes a oportunidade de experimentar a leitura compartilhada e, ao mesmo tempo, refletir sobre as possibilidades de exploração dos livros com outros leitores.

Os encontros não ficam gravados por dois motivos: para preservação dos direitos autorais das obras lidas e porque a proposta é ser uma conversa entre os participantes sobre a obra e a experiência de leitura daquele encontro.

evento é gratuito e as vagas são limitadas. Os participantes receberão certificado.

Participe! Confira a programação e inscreva-se!

Venha participar das rodas de leitura para educadores e experimente a experiência de ler e conversar sobre algumas das melhores obras literárias para a infância publicadas no Brasil.

Programação das rodas de leitura para educadores

07, às 19h: Cadê o livro que estava aqui?

08, às 19h: Bichos de cá

09, às 19h: Salada, saladinha

10, às 19h: Nunca acontece nada na minha rua

11, às 19h: O senhor cem cabeças

14, às 19h: Pinóquio: o livro das pequenas verdades

15, às 19h: O nascimento de Celestine

16, às 19h: À esquerda e à direita

deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Tartaruga Nara

acompanhe a gente!