Dicas de Livros | Blog A Taba
Rodas de leitura para educadores e mediadores (novembro 2023)

Rodas de leitura para educadores e mediadores (novembro 2023)

Em novembro tem rodas de leitura gratuitas para educadores. Confira a programação, inscreva-se, participe e receba seu certificado!


Entre 27 e 30 de novembro vamos realizar o último ciclo de rodas de leitura gratuitas para educadores e mediadores de 2023. Serão ao todo 4 encontros, sempre às 19h, transmitidos pela plataforma Google Meet. Em cada encontro, dois livros selecionados pelo Programa A Taba na Escola serão lidos, com a mediação da equipe de especialistas da Taba.

As rodas de leitura on-line são encontros entre leitores, nos quais promovemos a leitura integral ou parcial de um livro, seguida de uma conversa apreciativa. A proposta é oferecer aos professores e mediadores participantes a oportunidade de experimentar a leitura compartilhada e, ao mesmo tempo, refletir sobre as possibilidades de exploração dos livros com outros leitores.

Os encontros não ficam gravados por dois motivos: para preservação dos direitos autorais das obras lidas e porque a proposta é ser uma conversa entre os participantes sobre a obra e a experiência de leitura daquele encontro.

evento é gratuito e as vagas são limitadas. Os participantes receberão certificado.

Venha participar das rodas de leitura para educadores e experimente a experiência de ler e conversar sobre algumas das melhores obras literárias para a infância publicadas no Brasil.

Inscreva-se gratuitamente!

Programação das rodas de leitura para educadores e mediadores