A Taba na Bienal: Contação de Histórias para Bebês
No próximo sábado, Denise Guilherme – idealizadora da Taba – e Fabio Lisboa – estarão na Praça da Palavra – na Bienal para conversar sobre a importância da contação de histórias na primeira infância.
No próximo sábado, dia 27, às 15h, Denise Guilherme e Fabio Lisboa estarão na Praça da Palavra – na Bienal do Livro de SP para conversar sobre a importância da contação de histórias na primeira infância.
O bate-papo será mediado pelo escritor Edson Rosatto.
Denise Guilherme é idealizadora da Taba: plataforma especializada em curadoria de livros infantis e juvenis que tem como missão aproximar os bons livros dos leitores. Mestre em Educação, formadora de professores e consultora na área de projetos de leitura há 20 anos. Atualmente, dedica-se ao serviço de curadoria, lendo, selecionando e divulgando livros infantis e juvenis de qualidade, apostando na inteligência do leitor e na possibilidade de encantamento que a literatura oferece à experiência humana.
Fabio Lisboa é Contador de Histórias profissional e Palestrante há mais de 10 anos. Graduado em Comunicação Social pela ESPM e Letras pela USP, Ludoeducador pela IPA-Brasil (International Play Association – Associação Brasileira pelo Direito de Brincar), mediador de leitura formado pelo CENPEC, pós-graduando em A Arte de Contar Histórias: abordagens poéticas, literária e performática.
Edson Rosatto é escritor, roteirista de quadrinhos e apresentador do talkshow EM CONTEXTO. Publicou os livros “Mansão Klaus e outras histórias”, “Curta-metragem – Antologia de microcontos”, “Cem Toques Cravados” e “Toques Para Mulheres”, além de ter organizado dezenas de antologias literárias. É roteirista da série “História do Brasil em Quadrinhos”, tendo publicado os volumes “Independência” e “Proclamação da República”. Também é roteirista da HQ “Como Ser Bom de Papo e se Enturmar”. É criador e organizador dos eventos culturais HQ em Pauta e Livros em Pauta. Seu conto “Cartas a um irmão” foi adaptado para o cinema.
Estão todos convidados!
Quando? Dia 27 de agosto, das 15h às 17h.
Onde? Espaço BiblioSESC – Praça da Palavra
A conversa vai ser muito mais interessante, se puder contar com sua presença!
Até lá!
Para acessar a programação completa da Bienal, acesse aqui.