Bate-papo

Bate-papo – Bruxas, monstros, lobos e afins: como lidar com os medos das crianças nas situações de leitura?

6 de julho de 2017 por Denise Guilherme

Com Denise Guilherme e Patrícia Grinfeld

O que fazer quando uma criança revela medo de um personagem? Como lidar com os sentimentos despertados pelas leituras dos livros infantis?

No dia 6 de julho, às 16h, Denise Guilherme, idealizadora da Taba e Patrícia Grinfeld, psicóloga, idealizadora e co-fundadora da rede Ninguém Cresce Sozinho, vão conversar sobre estas e outras perguntas em mais um bate-papo imperdível!

1982073_827238617293092_120183585_nPatrícia Grinfeld  é psicóloga, idealizadora e co-fundadora da rede Ninguém Cresce Sozinhoque oferece informação, reflexão e suporte emocional a bebês e crianças, e a homens, mulheres e profissionais que se deparam com questões relacionadas à primeira infância e ao processo de se tornar pai e mãe, incluindo o período anterior à concepção ou adoção.

 

 

Cadastre-se e participe do evento! As vagas presenciais são limitadas!

Para quem? Pais, mães, educadores, mediadores de leitura e interessados.

Quando? 6 de julho de 2017, às 16h.

Onde? Impact Hub Pinheiros (Rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 433, Pinheiros, SP) – com transmissão ao vivo pelo Facebook.
Quanto? Grátis! Mas o espaço é limitado, então preencha o cadastro agora mesmo e logo informaremos se sua vaga presencial está garantida!

Para participar presencialmente ou ser avisado para acompanhar a transmissão ao vivo, clique no botão abaixo e faça seu cadastro.

Captura de Tela 2017-04-17 às 09.55.33

A Taba acredita que boas experiências de leitura aproximam as pessoas!

Seja parte desta aldeia!

Denise Guilherme Denise Guilherme é Mestre em Educação, formadora de professores e consultora na área de projetos de leitura. Desde cedo, apaixonada por palavras ditas e escritas. Descobriu nos livros um caminho para entender a si mesma e aos outros. E ficou tão encantada com o que viu que decidiu compartilhar com o mundo.

compartilhe essa leitura!

banner superior

deixe seu comentário!

3 comentários

Fabíola Poesia

25 de junho de 2017

Michelli Thome

responder

Michelli Thome

26 de junho de 2017

Me inscrevi

responder

Natalia Gomes

25 de junho de 2017

Patricia Calimerio Talitha Alonso Menão

responder

Maria Aparecida Costa Silva

25 de junho de 2017

Alessandra Silvana Aparecida Marta Teixeira

responder