Dicas de Livros | Blog A Taba
Concurso Cultural – Mês das mães na Taba

Concurso Cultural – Mês das mães na Taba

Como é a experiência de ler o livro do kit do Clube de Leitores A Taba com seu(sua) filho(a)?


Como é a experiência de ler o livro do kit do Clube de Leitores A Taba com seu(sua) filho(a)?
Segundo a última pesquisa Retratos da Leitura no Brasil, as mães são as maiores influenciadoras na formação de leitores.
Sabemos que é pelo colo e pela voz de muitas mulheres que as crianças terão seu primeiro contato com as palavras ditas, cantadas e escritas.
Para celebrar essa figura tão essencial para a formação de novos leitores, a Taba lança, no dia do livro infantil um concurso cultural exclusivo para as assinantes que fazem parte do nosso Clube de Leitores.
Publique no Instagram um vídeo de 30 segundos contando como é a experiência de ler o livro do Kit do Clube de Leitores A Taba com seu(sua) filho(a).
Os 100 primeiros assinantes que enviarem os vídeos dentro das condições especificadas no concurso, receberão no próximo kit o belíssimo vídeo “Mamãe”, de Maria Ruiz Johnson (Editora Livre Conteúdo e Cultura) – vencedor do IV Prêmio Internacional Compostela para Álbuns Ilustrados em 2013.
Para que a sua participação seja válida é preciso que você:

  • seja assinante ativo do Clube de Leitores A Taba;
  • publique uma vídeo de 30 segundos no Instagram contando como é a sua experiência de leitura com o kit do Clube de Leitores A Taba junto com sua(s) criança(s);
  • use a hashtag #euformoleitores
  • marque a página da Taba em sua publicação – @atabaleituraemrede
  • deixe a postagem em modo público.

 
 
E quem não tem filhos, também pode postar?
Claro que sim! Sabemos que a experiência da maternagem/paternagem pode ser vivida de diferentes formas e todos os depoimentos serão bem-vindos.
Atenção: a qualidade do áudio precisa garantir a compreensão do que está sendo dito no vídeo.
As 100 primeiras PUBLICAÇÕES receberão de presente, no kit do mês de junho o livro “Mamãe”, de Mariana Ruiz Johnson. Um presente exclusivo da Taba.

Participe!
Os vídeos serão publicados no Instagram da Taba durante todo o mês de maio!
Período de participação: de 18 de abril a 31 de maio.
Depois de postar seu vídeo, informe seus dados neste formulário, clicando aqui.
REGULAMENTO
1 – CONCURSO
1.1 – Este é um CONCURSO de caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculado à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, aberto a maiores de 18 (dezoito) anos de idade, nos termos da Lei 5.768/71 e do Decreto n° 70.951/72, nas condições abaixo descritas.
1.2 – ORGANIZADORA. Este CONCURSO é organizado pela A Taba Livros Ltda ME.,  inscrita perante o CNPJ nº08.705.395/0001-30 com sede em São Paulo – SP.
1.3 – PRAZO, ÁREA DE EXECUÇÃO E PARTICIPAÇÃO. Este CONCURSO terá início em 18 de abril de 2019 e término em 12 de maio.
1.4 – Para efeitos de participação neste CONCURSO, será considerado período de inscrição aquele compreendido entre as 00h00 do dia 18 de abril e as 23h59 do dia 12 de maio de 2019 (horário de Brasília).
1.5 – Área de Execução: Considerar-se-á o território nacional como a área de execução designada para a promoção e divulgação deste CONCURSO, de modo que poderão deste participar as pessoas físicas, de idade igual ou maior a 18 (dezoito) anos que sejam residentes e domiciliadas no território nacional, com assinatura ativa do Clube de Leitores A Taba nos meses de abril, maio e junho.
1.6 – É vedada a participação de funcionários(as), colaboradores(as), sócios/cônjuges e quaisquer pessoas envolvidas diretamente na execução do CONCURSO.
2 – MECÂNICA DO CONCURSO
2.1 – Para participar  basta publicar uma vídeo de 30 segundos no Instagram contando como é a sua experiência de leitura com o kit do Clube de Leitores A Taba junto com sua(s) criança(s): “O que eu mais gosto nos livros da Taba é…?”, o, colocando a hashtag #euformoleitores e marcando o perfil da Taba no Instagram: @atabaleituraemrede
2.2 – O CONTEÚDO ou IMAGEM do vídeo não poderão conter nenhuma palavra de ofensa ou conteúdo que cause algum constrangimento a marcas ou a outra pessoa.
2.3 – Cada indivíduo poderá participar apenas uma vez.
2.4 – Os vídeos deverão ser totalmente originais do participante . Os participantes não poderão copiar no todo ou em parte o trabalho de terceiros. Os participantes deverão possuir todos os direitos autorais sobre o vídeo publicado. O conteúdo do material é de única e exclusiva responsabilidade do participante, que deverá respeitar a legislação civil e penal do país.
2.5 – Os vídeos publicados têm como finalidade o contexto cultural do site; ao enviar, o participante estará de acordo com os termos legais referentes a direitos de terceiros, cessão dos direitos autorais para uso na página da Taba e em outros veículos de comunicação pelo prazo de 5 anos em todo o Brasil, sem direito a qualquer contra prestação pecuniária.
3 – OBJETIVO DO CONCURSO
3.1 – O Concurso tem como objetivo divulgar a importância dos adultos na formação de novos leitores. 
4 – PRÊMIO
4.1 – Os vídeos que atenderem ao regulamento do concurso serão divulgados nas redes sociais da Taba.
4.2 – Os 100 primeiros vídeos publicados receberão o livro “Mamãe” de Mariana Ruiz Johnson, editora Livre Conteúdo e Cultura.
Premiação:
4.3 – O prêmio oferecido é intransferível e não poderá ser trocado por dinheiro. Não será permitida substituição de prêmio algum.
4.4. – Os prêmios só serão entregues aos assinantes que publicarem os vídeos, utilizando as hashtags do concurso e deixando o material em modo público na conta do Instagram.
5 – ENTREGA DOS PRÊMIOS
5.1 – Os prêmios serão enviados pelo Correio ou outro serviço de transporte a ser definido pela Taba, junto com o kit do mês de junho, no endereço de cadastro do assinante. 
5.2 – Os custos de entrega em território nacional serão de responsabilidade da organizadora do concurso.
7 – DESCLASSIFICAÇÃO
Serão desclassificados deste Concurso Cultural:
7.1 – Participantes que não seguirem a regra deste concurso. Vídeos com qualidade de áudio ruim, que não possuam as hashtags indicadas e que não estejam em modo público não serão válidos para o concurso.
7.2 – A comissão julgadora poderá suspender esse concurso a qualquer momento caso julgue necessário.
8 – Ao inscrever-se neste Concurso Cultural, o participante declara, tacitamente, que está de acordo com todos os termos deste Regulamento e autoriza, incondicionalmente, na hipótese de ser premiado, A Taba a utilizar livre e gratuitamente seu nome, voz e imagem para campanhas publicitárias e promocionais, referentes ao Concurso, sem qualquer direito pecuniário em todo o Brasil durante 5 anos.
9 – Os participantes deste Concurso cedem, em caráter definitivo, irrevogável e irretratável, todos os seus direitos autorais sobre a criação dos vídeos publicadas bem como de sua imagem/foto (no caso dos vencedores) para utilização comercial, ou não, publicitária, promocional e/ou institucional da Taba  para divulgação, através de qualquer forma ou meio, de forma inteiramente gratuita.
10 – Toda e qualquer situação não prevista neste Regulamento, bem como eventuais casos omissos, serão decididos, exclusivamente, pela Taba.
11 – A participação neste Concurso implica o reconhecimento de todos os termos e condições deste Regulamento.
12 – Tendo em vista as característica  inerentes ao ambiente da internet, a Organizadora não se responsabiliza perante o participante ou quaisquer terceiros por nenhuma falha de software, hardware, queda de energia, problemas de acesso à internet, transmissão de dados, no servidor ou em provedores de acesso do participante ou da Organizadora, intervenções de hackers, vírus, envios incompletos, perdidos, não recebidos, inválidos ou corrompidos, sem exclusão das demais situações decorrentes de caso fortuito ou força maior. Nestas situações não será devida qualquer indenização ou compensação aos participantes do concurso e/ou eventuais terceiros prejudicados.
*as imagens deste post são meramente ilustrativas. Os detalhes da premiação estão descritos no regulamento.