Dicas de Livros | Blog A Taba
Dicas de livros para pensar sobre literatura infantojuvenil e formação de leitores

Dicas de livros para pensar sobre literatura infantojuvenil e formação de leitores

Para todos interessados(as) em ampliar seus conhecimentos sobre literatura infantil e formação de leitores, A Taba criou esta seleção especial. Livros de diferentes especialistas, com textos que, certamente, irão desencadear ótimas reflexões!


Desde que iniciamos A Taba, estamos sempre buscando referências teóricas que sustentem nosso trabalho, dialogando com pensadores do Brasil e do mundo sobre teoria, crítica literária e formação de leitores.
São estas leituras que nos convidam a pensar sobre os critérios que apoiam nossa curadoria, ajudando-nos a escolher  livros de qualidade que contribuem para criar as melhores experiências de leitura.
Para todos interessados(as) em ampliar seus conhecimentos sobre literatura infantil e formação de leitores, A Taba criou esta seleção especial. Livros de diferentes especialistas, com textos que, certamente, irão desencadear ótimas reflexões!
Todos estão disponíveis na loja da Taba na Amazon. E nossos assinantes do Clube de Leitores têm ainda 10% de desconto sobre o preço destes títulos!
Aproveite e bons estudos!
1.Para quem está começando….

2. Para quem deseja aprofundar seus estudos sobre literatura infantil…

3. Para o quem deseja pensar mais sobre mediação…

4. Sobre livro álbum ou livro ilustrado…

 
output_pMiagz