
Era uma vez outra vez
É um livro? É um brinquedo? Com versos que exploram a sonoridade das palavras “Era uma vez outra vez” pode ser tudo isso e muito mais!
Resenha do livro Era uma vez outra vez
Livro: Era uma vez outra vez
Autor: Edith Chacon e Priscilla Ballarin
Editora: Edições Barbatana
É um livro?
É um jogo?
É um brinquedo?
“Era uma vez outra vez” pode ser tudo isso e muito mais!
Com versos que exploram a sonoridade das palavras e um projeto gráfico que convida à interação, neste livro a brincadeira nunca termina.
Os pequenos certamente irão adorar participar do jogo proposto pelas autoras, criando suas próprias rimas para os poemas e inventando novas formas de ordenar os versos. Afinal, basta apenas colocar a criatividade em ação para que tudo comece outra vez.
Vamos lá?
Era uma vez….
Quem é Edith Chacon?
Quando era criança, Edith Chacon ouvia seu pai contar muitas histórias, mesmo não tendo livros em casa. Logo teve contato com a obra de Monteiro Lobato – sua primeira grande paixão literária. Depois, durante o magistério, descobriu os clássicos e não parou nunca mais! Ela escreve versos desde a adolescência e depois de muitas experiências com estudantes e professores, decidiu publicar alguns de seus escritos. Seu primeiro livro foi lançado há seis anos e logo virão muitos outros!
Quem é Priscilla Ballarin?
Graduada em artes plásticas, Priscilla Ballarin se define como arteira e diz que gosta de viver cercada por pequenas invencionices. Apaixonada pelas diferentes formas de enxergar,
representar e reinventar o mundo, utiliza em seus trabalhos as mais variadas técnicas, como desenho, pintura, recortes, bordados e o que mais ajuda a representar visualmente as ideias.
Este foi o livro selecionado pelo Clube de Leitores A Taba para os bebês no mês de novembro de 2017.
Faça parte desta aldeia! Assine A Taba.