Dicas de Livros | Blog A Taba
Este livro está te chamando (não ouve?)

Este livro está te chamando (não ouve?)

Este livro está te chamando (não ouve?) fala sobre uma deliciosa aventura onde a participação de um leitor super curioso é indispensável.


Resenha do livro Este livro está te chamando (não ouve?)

Livro: Este livro está te chamando (não ouve?)

Autor: Isabel Minhós & Madalena Matoso

Editora: Peirópolis

O curioso título deste livro torna irresistível o chamado feito pela autora.
Encoste o ouvido, tamborile os dedos, pule sobre as pedrinhas. Ouviu?
Atravesse uma floresta, espie por um buraquinho, salte! Viu agora?
Para aqueles que se aventurarem a abrir as páginas dessa divertida obra, Isabel Minhós preparou uma deliciosa aventura onde a participação do leitor é indispensável.
Vamos começar?

Isabel Minhós Martins

Desde a época da escola, a portuguesa Isabel Minhós Martins gostava muito de escrever. Mais tarde estudou Design de Comunicação e, traçando seu caminho mais pelas palavras do que pelas imagens, especializou-se em edição de livros.

Fundou junto com Bernardo P. Carvalho e outros amigos a editora Planeta Tangerina, onde criam livros e outros conteúdos premiados para crianças.

Madalena Matoso

Quando a portuguesa Madalena Matoso era criança, observava os álbuns de fotografias da família como se fossem livros e os velhos livros como se fossem preciosidades.

No colégio, conheceu Isabel Minhós Martins e Bernardo P. Carvalho, que depois foram seus parceiros também na faculdade de Belas Artes e sócios na criação da Planeta Tangerina – agência de comunicação que se transformou em uma das mais reconhecidas editoras de livros infantis de Portugal.

Madalena trabalha principalmente como ilustradora, tem livros publicados em diversos países e já recebeu prêmios e menções importantes por seu trabalho.

Este livro está te chamando (não ouve?) foi o livro selecionado para leitores bebês em outubro de 2018. Assine o Clube de Leitores A Taba e receba mensalmente as melhores experiências de leitura!