Os convidados da senhora Olga

por:

No alto da colina vive a senhora Olga.
Todas as noites, ela prepara um delicioso jantar para alguns convidados muito especiais.
Cada um deles tem uma história para contar. Algumas delas são conhecidas por pessoas do mundo inteiro.
Esse é o mo Esse é o mote do novo livro de Eva Montanari: um verdadeiro baú de tesouros que, com certeza, servirá de porta de entrada para aventuras que estão muito além da história criada pela autora.
*****
Os convidados da senhora Olga foi o livro selecionado para leitores autônomos em outubro de 2018. Assine o Clube de Leitores A Taba e receba mensalmente as melhores experiências de leitura!


deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 comentário
  • Bruno Mautoni Lamas

    Peguei o livro para ler antes de minha filha de 7 anos. Achei a história sombria incluindo algumas gravuras. Numa das gravuras um boneco está sendo enforcado. Noutra, há uma imagem a mesa se referindo ao órgão genital masculino. Personagens aparecem com os “olhos negros” e numa passagem onde um dos convidados leva seu retrato e sentado a mesa faz sua refeição sendo que , quem ganha peso é o retrato. Ora! Como a Dona Olga comenta sobre o ocorrido se ela é cega? Não recomendo! Como pode a escola indicar este livro de uma autora Italiana sendo que temos muitos autores brasileiros de excelência no cenário mundial? Lamentável.

  • Tartaruga Nara

    acompanhe a gente!

    receba as novidades da Taba em primeira mão: