Dicas de Livros | Blog A Taba
Seleção de Livros Clube de Leitores A Taba – Abril/2020

Seleção de Livros Clube de Leitores A Taba – Abril/2020

Conheça a seleção de abril de 2020 do Clube de Leitores A Taba, serviço de assinatura focado na formação de leitores de todo o Brasil.


No mês de abril, A Taba envia a seus assinantes os seguintes títulos:

Para os bebês, Cadê o livro que estava aqui?, de Telma Guimarães, com as coloridas e divertidas ilustrações de Jana Glatt. Publicado pela FTD, é uma obra de brincadeiras e descobertas, com um texto que remete às parlendas e brincadeiras cantadas.

Já os iniciantes recebem Na casa deles, escrito por Edith Chacon e ilustrado por Priscila Ballarin. Essa publicação independente foge das convenções de livros para crianças e traz um formato inesperado para homenagear diferentes autores e suas casas, formando uma vila para lá de poética.

Os autônomos poderão se divertir em Não fiz a minha lição de casa porque…, escrito por Davide Cali e ilustrado por Benjamin Chaud. Na história publicada pela editora Amarilys, um menino inventa desculpas para não ter feito a sua lição de casa, criando as mais malucas histórias. Só não esperava a reação de sua professora.

Álbum de família — Aventuranças, memórias e efabulações da trupe familiar será enviado aos leitores experientes. Escrito por Gabriela Romeu e ilustrado por Catarina Bessell, a obra, publicada pela editora Peirópolis, traz a história de uma família de artistas que vivem viajando e se apresentando pelo Brasil.

Clique sobre as capas e conheça os títulos deste mês:

Livros da seleção de abril da Taba: Cadê o livro que estava aqui?, Na casa deles, Não fiz minha lição de casa porque... e Álbum de família