Dicas de Livros | Blog A Taba
Seleção de livros – Clube de Leitores A Taba – Setembro/2020

Seleção de livros – Clube de Leitores A Taba – Setembro/2020

Conheça a seleção de setembro dos livros enviados pelo Clube de Leitores A Taba, que inclui obras como “Os três irmãos de ouro”, de Olga de Dios


Neste mês, A Taba envia a seus assinantes uma seleção de livros escolhida com muito carinho.

Os leitores bebês conhecerão Nanão, lançamento da editora Pulo do Gato do autor Gustavo Piqueira. Nessa narrativa criada entre pai e filho, o personagem recebe diversos convites, mas sempre responde com um “não!”. Será possível encontrar um novo caminho?

Os iniciantes, por sua vez, receberão o Almanaque Ruth Rocha, que se tornou um clássico de uma das autoras mais reconhecidas da literatura infantil brasileira. Publicado pela editora Salamandra e com ilustrações de variados artistas, ela apresenta ao leitor narrativas literárias, adivinhas, provérbios, informações sobre estações do ano e muito mais!

Os três irmãos de ouro, da espanhola Olga de Dios, será enviado aos leitores autônomos. Publicado pela editora Boitatá, o livro não só apresenta aos leitores o conto tradicional A galinha dos ovos de ouro, mas continua a história com um texto primoroso e belas ilustrações.

Aos experientes, No meio da noite escura tem um pé de maravilha, de Ricardo Azevedo. Publicado pela editora Ática, traz contos populares brasileiros em um texto perfeito para ser lido em voz alta.