Conversar sobre assuntos difíceis

Um outro país para Azzi

11 de setembro de 2017 por Denise Guilherme

Resumo

E se, de repente, sua vida mudasse completamente? E se a única coisa que te fizesse lembrar de quem você era fosse um pé de feijão?

Neste livro, Sarah Garland faz um precioso relato sobre a experiência dos refugiados, contando a história de uma família que precisa abandonar rapidamente o seu país de origem em direção a um lugar desconhecido.

Utilizando a potência das narrativas gráficas, a autora mostra a força das raízes culturais para a construção de nossas identidades e o valor da empatia para a ressignificação das relações sociais, mesmo nas condições mais adversas.

***

Um outro país para Azzi” foi o livro selecionado pelo Clube de Leitores A Taba para os leitores experientes no mês de setembro de 2017.

Assine você também e receba, todos os meses, as melhores experiências de leitura!

Nao usar_Clube de Leitores A Taba_boas experiencias de leitura aproximam adultos e criancas

Denise Guilherme Denise Guilherme é Mestre em Educação, formadora de professores e consultora na área de projetos de leitura. Desde cedo, apaixonada por palavras ditas e escritas. Descobriu nos livros um caminho para entender a si mesma e aos outros. E ficou tão encantada com o que viu que decidiu compartilhar com o mundo.

compartilhe essa leitura!

banner superior

deixe seu comentário!

0 comentários