Assinatura de livros

Um pelo na sopa

Escrito por: Alex Nogués

Ilustrado por: Guridi

Editora: Biruta

Alguns dias são normais, porém há aqueles em que coisas extraordinárias acontecem! E para diferenciá-los, é preciso estar muito atento, pois – nestes dias – mesmo um simples jantar com sopa de legumes pode  dar origem a uma história surpreendente!

Neste livro, somos apresentados a uma menina que tinha nojo de um determinado tipo de comida. Conhece alguém que também não gosta de alguns alimentos? 

Porém, em uma noite, lá estava ela com seus pais em volta da mesa para tomar uma deliciosa  sopa de legumes, quando um pelo  apareceu em um dos pratos. 

Tudo poderia ser atribuído a uma falta de cuidado de quem preparou a comida, se não fosse a sucessão de coisas absurdas que se seguiram a este primeiro incidente…Prepare-se para rir e se divertir com esse curioso conto onde o inusitado e o nonsense estão presentes em todos os detalhes.

Autor Ataba

Luísa Cortés Apaixonada por histórias desde criança, não deu outra: foi estudar Letras e Jornalismo para contar as suas próprias. Hoje, edita o blog da Taba, numa missão de contaminar cada vez mais pessoas com o vírus da leitura.

compartilhe essa leitura!

deixe seu comentário!

0 comentários