Dicas de Livros | Blog A Taba
50 novos livros que os bebês devem conhecer antes de deixar as fraldas

50 novos livros que os bebês devem conhecer antes de deixar as fraldas

Para fechar com chave de ouro o mês dos bebês, a equipe da Taba elaborou um nova lista com mais 50 obras incríveis que vão encantar os pequenos leitores, promovendo deliciosos encontros com esse objeto tão especial!


Desde que publicamos nossa primeira seleção de livros para bebês, após bate-papo realizado com a pedagoga Ana Paula Yazbek sobre o tema em outubro de 2014, muitos títulos incríveis foram lançados. Além disso, como nosso trabalho de curadoria nos coloca diante do desafio de ler e selecionar constantemente bons livros, buscando aproximá-los dos leitores, estamos sempre atentos a obras que fazem parte dos catálogos das editoras e que, apesar de estarem muito tempo no mercado, ainda permanecem desconhecidas para muitos pais, educadores e mediadores de leitura.
Pensando nisso, para agregar ainda mais conteúdo ao mês especial dos bebês, a equipe da Taba elaborou um nova lista com mais 50 obras incríveis que vão encantar os pequenos leitores, promovendo deliciosos encontros com esse objeto tão especial!
Assim como todas as seleções anteriores, essa lista procurou contemplar uma grande diversidade de editoras, autores, ilustradores, projetos gráficos e propostas, visando contribuir para a formação leitora dos bebês e ampliação de seu repertório estético e cultural.
Todos os títulos estão à venda na Amazon, se clicar nos links ao lado, você será redirecionado para cada uma das lojas e poderá escolher alguns para montar a biblioteca dos pequenos.
Se você deseja conhecer melhor os títulos indicados, clique nas imagens abaixo para as ler as resenhas que preparamos para cada um deles.
Boa leitura e boa diversão!

Lengalenga assinatura de livros infantis