Dicas de Livros | Blog A Taba
A incrível história de Henry Sugar e outros contos

A incrível história de Henry Sugar e outros contos

Em A incrível história de Henry Sugar, Roald Dahl nos leva a sete viagens pelo seu universo com personagens fantásticos que incentivam a imaginação.


A incrível história de Henry Sugar, um livro delicioso que nos leva a sete viagens pelo universo ora aterrorizante, ora encantador de Roald Dahl, personagens fantásticos provocam e incentivam os leitores a visitar sua imaginação, invocando o poder da fantasia diante da realidade e permitindo aos leitores experimentar a força infinita da coragem, da determinação e da confiança.

Quem é Roal Dahl?

a incrível história de henry sugar roald dahl

“Matilda”, “A Fantástica Fábrica de Chocolates”, “O BGA”. Você com certeza já leu ou ouviu falar desses livros, todos escritos pelo britânico Roald Dahl, um homem que teve uma vida tão interessante quanto suas obras. Nascido em 1916, ele trabalhou na empresa de combustíveis Shell antes de se tornar piloto na II Guerra Mundial e, em seguida, se mudar para os Estados Unidos.

A incrível história de Henry Sugar e outros contos foi o livro selecionado pela nossa equipe de curadores para os Jovens Leitores (11-12 anos) em novembro.

livros para jovens