Dicas de Livros | Blog A Taba
A Taba é apoiadora oficial do filme "Longe da árvore"

A Taba é apoiadora oficial do filme "Longe da árvore"

A Taba, em parceria com o Instituto Alana, é apoiadora oficial do documentário “Longe da árvore“, que estreia dia 19 de setembro!


A Taba, em parceria com o Instituto Alana, é apoiadora oficial do documentário “Longe da árvore”, baseado no livro de Andrew Solomon (Companhia das Letras). O filme abre espaço para conversarmos sobre a família que nascemos e a família que construímos. Um olhar corajoso na jornada de acolhimento e afeto das relações humanas.

Por isso, em setembro, nossa seleção é especialmente dedicada à questão da diversidade. Confira aqui os livros escolhidos pela nossa equipe.

Para A Taba, as diferenças (físicas, cognitivas, biológicas, sociais) tornam particulares a nossa forma de existir no mundo. Experimentamos a vida de lugares diferentes. A humanidade que nos une não deve apagar o que nos diferencia um dos outros. A diversidade é uma riqueza e uma potência própria do humano. Valorizar e reconhecer as várias formas de existir no mundo permite a construção de pontes e de pertencimento para todxs. Colaborando com uma sociedade harmônica e sustentável.

O filme estreia em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre no dia 19 de setembro.

Confira os locais de exibição:

São Paulo (Espaço Itaú de Cinema – Augusta e Frei Caneca)

Rio de Janeiro (Espaço Itaú de Cinema – Botafogo)

Porto Alegre (Espaço Itaú de Cinema – Bourbon Country

Nos dias 20 e 21 de setembro, o ingresso é grátis.

A partir de 23/09, na compra de um ingresso, você ganha outro!

Para quem desejar adquirir o conteúdo, o filme estará disponível para compra no Itunes por um preço super especial!

Ah! E tem mais: preparamos uma temos uma playlist no spotify do filme já com 3 músicas que foram especialmente indicadas pelo Andrew.

Confira em nossas redes sociais e saiba mais sobre essa parceria incrível!