Dicas de Livros | Blog A Taba
Desafio A Taba 12 livros em 1 ano – A rainha das rãs não pode molhar os pés

Desafio A Taba 12 livros em 1 ano – A rainha das rãs não pode molhar os pés

Para o mês de março, desafiamos nossos leitores a conhecer o livro A rainha das rãs não pode molhar os pés, de Davide Cali – Editora Pulo do Gato.
Confira como foi a nossa roda!


Desde janeiro de 2016, desafiamos nossos leitores adultos a conhecerem melhor a produção editorial de literatura infantil e juvenil brasileira e a história do livro para crianças e jovens.
A cada mês, apresentamos um livro e convidamos a todos para participar da uma roda de leitura online e desfrutar de uma leitura compartilhada da obra escolhida.
Nossa  1ª Roda de Leitura do Desafio A Taba  foi em torno dos livros Contos de Fadas – da Editora Zahar, (edição comentada ou de bolso), que esteve à venda em nossa livraria com um preço promocional.
Em seguida, conversamos sobre o livro BGA – O Bom Gigante Amigo, de Roald Dahl – Editora 34 (clique sobre o link e conheça mais sobre a obra) na segunda roda de leitura do nosso desafio.
rainha das rãsPara o mês de março, desafiamos nossos leitores a conhecer o livro A rainha das rãs não pode molhar os pés, de Davide Cali – Editora Pulo do Gato.
Nossa próxima conversa foi dia 01 de abril às 21h.
Se você perdeu essa roda, existem três maneiras de assistir:

  1. Clicando sobre o vídeo acima, no dia e hora do evento.
  2. Pelo nosso canal no Youtube

Em abril, convidamos todos para ler ou reler o clássico Reinações de Narizinho, de Monteiro Lobato – Edição da Biblioteca Azul.
A cada mês, uma surpresa. E ao final de 2016, teremos lido 12 livros em um ano!
Participe do nosso Desafio e descubra que a leitura é uma experiência muito mais interessante quando pode ser compartilhada!