Bate-papo

Confira como foi O Grande Encontro!

7 grandes artistas da literatura infantil e juvenil brasileira, reunidos para contar sobre seu trabalho: esse foi o mote do Grande Encontro promovido pela Taba, com o apoio da Editora Moderna, no dia 19 de maio.

Em uma live histórica, mais de 4000 pessoas – ao vivo – puderam conhecer mais de perto e apreciar Eva Furnari, Ilan Brenman, José Roberto Torero, Mirna Pinsky, Pedro Bandeira, Ricardo Azevedo e Rosana Rios.

Durante o encontro, os autores contaram para o público como criam suas histórias, de que maneira colaboram com o processo de escrita de seus pares, além de compartilhar dicas de livros que os inspiraram.

Se você viu a conversa, vale a pena ver de novo!

Se não assistiu, pode acompanhar agora em nosso blog.

A Taba acredita que boas conversas aproximam as pessoas.

Obrigada por ser parte desta aldeia.

Autor Ataba

Denise Guilherme Mestre em Educação, formadora de professores e consultora na área de projetos de leitura. Desde cedo, apaixonada por palavras ditas e escritas. Descobriu nos livros um caminho para entender a si mesma e aos outros. E ficou tão encantada com o que viu que decidiu compartilhar com o mundo.

compartilhe essa leitura!

deixe seu comentário!

7 comentários

Ariely Amanda Cruz de Paula Vanderlinde

19 de May de 2020

Espetacular!

Aguardando a próxima.

responder

Ademildes Maria Silva de Godoi

19 de May de 2020

Maravilhosos!! Sábias palavras Pedro Bandeira

responder

Osvania da Silva

19 de May de 2020

Live maravilhosa! Excelentes escritores.Ricardo foi meu professor na PUC em BH. Saudades.

responder

Sandra Santos

19 de May de 2020

Lindo

responder

Vânia Lucia Terto Paiva

20 de May de 2020

Façam outros grandes encontros como esse!!

responder

Mônica Sena

20 de May de 2020

Parabéns pela iniciativa Denise. Ficamos encantados, eu e meu filho. Sou poeta, escrevo poesias rimando brincadeiras. "Pula corda, roda pião. Voa papagaio e balão, tic tac no reloginho, ganhei o jogo de gamão" trecho de uma poesia minha. Nesta quarentena tudo que eu e meu filho de 8 anos fazemos é brincando com rimas e ele ama, até já aprendeu a rimar e foi assim que eu aprendi com meus pais. Aproveitei também a quarentena para fazer um canal onde declamo poesias (está meio tímido ainda) https://youtu.be/OAjWTETbPEw . Agradeço imensamente a oportunidade e quero encontrá-los mais vezes. Um abraço

responder

MARIA ALICE

20 de May de 2020

simplesmente amei o encontro dos escritores.

responder