Iniciantes

Nuno e as coisas incríveis

Resenha

O que é mais potente: o texto ou a imagem?

Onde moram as coisas incríveis: nas letras ou nas cores?

Neste livro, André Neves arrisca algumas respostas para essas perguntas por meio da história do pequeno Nuno: um menino sensível que possui um talento muito especial.

Dando vida a toda a expressividade do seu traço e força do seu texto, o autor cria uma narrativa poética sobre as diferentes linguagens com as quais nos expressamos.

O resultado é uma obra que possibilita muitas leituras e que parece nos instigar a descobrir como podemos apresentar ao mundo as coisas incríveis que todos nós somos capazes de criar.

Em outubro de 2016, Denise Guilherme entrevistou o autor para conversar sobre seu livro.

Confira!

Nuno e as coisas incríveis foi o livro selecionado pelo Clube de Leitores A Taba para os leitores iniciantes no mês de outubro.

Assine você também seja parte desta aldeia!

Nao usar_Clube de Leitores A Taba_boas experiencias de leitura aproximam adultos e criancas

Autor Ataba

Denise Guilherme Mestre em Educação, formadora de professores e consultora na área de projetos de leitura. Desde cedo, apaixonada por palavras ditas e escritas. Descobriu nos livros um caminho para entender a si mesma e aos outros. E ficou tão encantada com o que viu que decidiu compartilhar com o mundo.

compartilhe essa leitura!

deixe seu comentário!

1 comentários

Ananda da Luz Ferreira

29 de October de 2017

Ficamos felizes em receber esse livro. Primeiro que a pequena é apaixonada pelo André Neves e reconhece as ilustrações dele em qualquer lugar. Outro ponto do livro é que ele é uma caixinha de surpresa e um livro que transborda sensibilidade. Lindo, lindo, lindo... tinha que ter bate-papo do livro... sobre as impressões. Deu muito desejo de falar sobre e ouvir opiniões sobre ele. <3

responder

A Taba

31 de October de 2017

Ananda, nós também achamos que esse livro tem muito a dizer...Pura poesia!
Vamos aguardar outros assinantes trocarem suas impressões com você por aqui também!
Um abraço

responder