Dicas de Livros | Blog A Taba
Paternidade e criação: crianças que inspiram histórias, histórias que inspiram crianças

Paternidade e criação: crianças que inspiram histórias, histórias que inspiram crianças

Confira a conversa com o escritor Ilan Brenman, pai e autor de mais de 60 livros infantis, sobre a relação entre paternidade e criação literária


Hoje, A Taba realizou a última live da série A paternidade e os livros, que explorou diferentes perspectivas sobre o que é ser pai.

A conversa da vez foi com o escritor Ilan Brenman, formado em psicologia e autor de mais de 60 livros infantis. Com o tema Paternidade e criação: crianças que inspiram histórias, histórias que inspiram crianças, ele contou um pouco sobre como as suas filhas inspiram sua criação literária, e como essa relação com as histórias está presente dentro do ambiente familiar.

Se você perdeu essa conversa, fique tranquilo! Ela ficou salva. É só assistir abaixo.

Essa foi a nossa última live da série A paternidade e os livros. Fique de olho que, em breve, teremos mais novidades fresquinhas para você!

Enquanto isso, nos acompanhe pelas redes sociais: estamos no Instagram (@atabaleituraemrede), Facebook (A Taba) e YouTube (A Taba). Também temos um podcast, o Pode Ler, nas principais plataformas de streaming.

Ah! Enviamos newsletters toda semana com as novidades da literatura infantil, para você acompanhar de pertinho. É só se inscrever no rodapé do site.