Dicas de Livros | Blog A Taba
Seleção Clube de Leitores A Taba – dezembro de 2017

Seleção Clube de Leitores A Taba – dezembro de 2017

Quem assina o Clube de Leitores A Taba recebe todos os meses  o que há de melhor em curadoria de livros infantis e juvenis no Brasil.
Porque A Taba não é apenas um serviço de entrega de livros, mas um verdadeiro programa de formação de leitores.


Quem assina o Clube de Leitores A Taba recebe todos os meses  o que há de melhor em curadoria de livros infantis e juvenis no Brasil. Porque A Taba não é apenas um serviço de entrega de livros, mas um verdadeiro programa de formação de leitores. Cada título escolhido pela nossa equipe é pensando dentro de um conjunto de experiências estéticas e literárias que desejamos oferecer aos nossos assinantes, contribuindo para que tenham acesso a um panorama do que há de melhor em livros para infância publicados no país.
Quem assina A Taba sabe que essa aposta na diversidade e na qualidade dos acervos que selecionamos, contribui e muito para formar leitores cada vez mais autônomos e competentes.

Confira, abaixo, nossa seleção do mês de dezembro.

Bebês
Iniciantes
Autônomos
Experientes

Se você ainda não conhece nossa assinatura, experimente ser parte do Clube de Leitores criado pela empresa que é referência em curadoria de livros infantis e juvenis no Brasil!

Banner A Taba