Em “Travessia” você irá conhecer um simpático barquinho que, antes uma simples folha de papel, irá, de dobrinha em dobrinha, se preparar para uma jornada pelo Oceano Atlântico. De forma lúdica, o livro apresenta aos leitores uma história sobre os caminhos da vida e sobre as experiências transformadoras pelas quais todos nós passamos. Embarque nessa jornada de coração aberto e preparado para, de dobrinha em dobrinha, fazer do caminho o ponto de chegada.
Quem são as autoras de “Travessia”?
“Já tentei escolher apenas um caminho, mas a verdade é só uma: eu escrevo, de slogans a poesias.” É dessa forma, ampla, que Julia Santalucia define seu trabalho. Tendo a palavra como matéria-prima, ela trabalha como criadora de conteúdo, com publicidade, como roteirista e escritora. Navegando pelo mar do texto escrito, formada em Publicidade e pós-graduada em Literatura, Julia usa sua sensibilidade para criar impacto.
Graduada em Artes Plásticas, Priscilla Ballarin se define como arteira e diz que gosta de viver cercada por pequenas invencionices. Apaixonada pelas diferentes formas de enxergar, representar e reinventar o mundo, utiliza em seus trabalhos as mais variadas técnicas, como desenho, pintura, recortes, bordados e o que mais ajudar a representar visualmente as ideias.
Porque escolhemos este livro para enviar aos assinantes do Clube de Leitores A Taba?
Uma história sobre ir e não voltar, como a vida. A gente nasce, se dobra todo, o que um dia fomos vai ficando cada vez mais distante. Vive alegrias, tempestades, se desfaz, se refaz. Um simples barco de papel lançado ao mar pode gerar uma conversa super interessante sobre os caminhos que percorremos ao longo da vida, sobre as dobras das quais é impossível se desfazer ao longo do percurso e sobre a forma como o presente e o futuro carregam consigo as marcas do passado.