Dicas de Livros | Blog A Taba
Com certeza tenho amor

Com certeza tenho amor

Com certeza tenho amor foi o livro selecionado pela nossa equipe de curadores para os Jovens Leitores (13-14 anos) em novembro.


“Com certeza tenho amor” é uma de suas muitas obras voltadas para o público jovem. Em onze contos breves, o livro apresenta uma síntese da obra de Marina, trazendo seu lado contista, narrativas míticas que se alinham à tradição dos contos de fadas e de tradição oral, e temas frequentes em sua obra, como o amor, as relações sociais e o papel das mulheres na sociedade.

Quem é a autora de “Com certeza tenho amor”?

com certeza tenho amor - marina colasanti

Marina Colasanti nasceu na Eritreia, viveu na Líbia, na Itália e chegou ao Brasil em 1948, onde vive até hoje. Além de jornalista e publicitária, é formada em Artes Plásticas e ilustra seus próprios – e muito premiados – livros de poesia, contos, ensaios, crônicas, livros para crianças e jovens. Hoje aos 84 anos, Marina continua na ativa escrevendo e alimentando seu site pessoal, onde tem um blog

Com certeza tenho amor foi o livro selecionado pela nossa equipe de curadores para os Jovens Leitores (11-12 anos) em novembro.
livros para jovens