Dicas de Livros | Blog A Taba
Seleção Clube de Leitores A Taba – julho 2017

Seleção Clube de Leitores A Taba – julho 2017

Todos os meses, a equipe de curadoria da Taba se dedica ao cuidadoso trabalho de selecionar as obras que serão enviadas a crianças e adultos de diferentes cidades do país, escolhendo títulos que apostem na inteligência dos leitores e que apresentem alta qualidade estética e literária.
Confira a seleção do mês de julho!


Desde a sua criação, o Clube de Leitores A Taba assumiu como missão impactar a formação de leitores no Brasil, criando experiências de leitura significativas para nossos assinantes.
Por isso, todos os meses, nos dedicamos ao trabalho cuidadoso de selecionar as obras que serão enviadas a crianças e adultos de diferentes cidades do país, escolhendo títulos que apostem na inteligência dos leitores e que apresentem alta qualidade estética e literária. Tudo isto, pensando na formação de um repertório diverso e rico em referências culturais – aspectos fundamentais quando se deseja formar leitores competentes e autônomos.
Confira, abaixo, a seleção deste mês e saiba por que A Taba é referência em curadoria de livros infantis e juvenis no Brasil!
Clique sobre as capas e leia as resenhas escritas especialmente pela nossa equipe para apresentar estes tesouros aos nossos leitores!

quero colo
Bebês
daqui ninguém passa Isabel Minhós Martins
Iniciantes
Autônomos
Experientes
Banner A Taba