Dicas de Livros | Blog A Taba
Seleção Clube de Leitores A Taba – Outubro de 2018

Seleção Clube de Leitores A Taba – Outubro de 2018

A Seleção Clube de Leitores A Taba – Outubro de 2018 traz lançamentos e presentes especiais pelo mês das crianças e dos professores!


A Seleção Clube de Leitores A Taba – Outubro de 2018 traz lançamentos e presentes especiais pelo mês das crianças e dos professores!
Os livros infantis selecionados pela Taba sempre apresentam grande qualidade literária e estética, ampliando o repertório de leitores de todas as idades com apostas em sua inteligência e capacidade de observação e reflexão. Assim, os momentos em torno da leitura aproximam adultos e crianças, criando memórias marcantes e cheias de afeto.
Para comemorar as datas especiais de outubro, o Clube de Leitores A Taba irá enviar para todos os assinantes* um livro extra! A obra escolhida é “101 coisas para fazer com as crianças antes que elas cresçam”. Uma lista ilustrada, com ideias para criar ainda mais conexão entre pais e filhos, professores e alunos. E o Instituto Ayrton Senna receberá uma doação referente a esses livros que A Taba está oferecendo como brinde aos assinantes.
Além dessa surpresa, na promoção especial de dia dos professores, os novos assinantes poderão escolher entre trocar o livro brinde por mais um livro de literatura para aproveitar com os alunos (cupom PROFLEITURA) ou um livro teórico para estudar mais sobre livros e leitura para a infância (cupom PROFESTUDO).
Para conhecer cada obra, clique nas capas dos livros selecionados pelas especialistas da Taba para enviar em outubro aos assinantes do Clube de Leitores:
 

Leitor bebê

Leitor iniciante

Leitor autônomo

Leitor experiente

 
 
 
 
 
 
 
*****
Quer receber, todos os meses, uma experiência completa de leitura? Assine O Clube de Leitores A Taba e seja parte da aldeia de leitores que mais cresce no Brasil!