Dicas de Livros | Blog A Taba
Seleção de livros – Clube de Leitores A Taba – Agosto/2020

Seleção de livros – Clube de Leitores A Taba – Agosto/2020

Conheça os livros que compõem a seleção de agosto do Clube de Leitores A Taba, que inclui títulos como “Pode chorar, coração, mas fique inteiro”


Neste mês, o Clube de Leitores A Taba conta com quatro títulos especiais aos seus assinantes:

Para os bebês, No supermercado dos animais, escrito por Giovanna Zoboli, ilustrado por Simona Mulazzani e publicado pela editora Pequena Zahar, explora os gostos e as particularidade de cada bicho em um texto rimado e cheio de ritmo.

Já os iniciantes poderão desfrutar os 111 poemas para crianças, de Sérgio Capparelli. Publicado pela editora L&PM, a antologia oferece um amplo panorama de um dos maiores poetas da infância brasileira, de poemas visuais àqueles com jogos de palavras ou sobre animais da natureza.

Os autônomos, por sua vez, vão se deparar com Pode chorar, coração, mas fique inteiro, escrito por Glenn Ringtved e ilustrado por Charlotte Pardi . Nesta edição da Companhia das Letrinhas, quatro netos se despedem da avó em uma conversa atenta e generosa com a Morte.

Entrevistas — Contos de fadas é o livro que chegará às casas dos leitores experientes. Escrito por Carolina Moreyra e ilustrado por Odilon Moraes, a obra, da editora Moderna, permite ao leitor aproximar-se ainda mais de seus personagens favoritos, em uma seleção de 12 entrevistas repletas de humor, ironia e altas doses de atualidade.

Clique nas capas para ler a resenha de cada um dos livros que compõem a seleção de agosto.