Dicas de Livros | Blog A Taba
Seleção de livros – Clube de Leitores A Taba – Outubro/2020

Seleção de livros – Clube de Leitores A Taba – Outubro/2020

Confira a seleção de outubro do Clube de Leitores A Taba, que inclui títulos como “Mais classificados e nem tanto” e “Tchim!”


Em outubro, A Taba envia mais uma seleção especial a seus assinantes.

Os leitores bebês poderão se encantar com Tchim!, uma divertida história de repetição de Virginie Morgand publicada pela edições SM. Entre um espirro e outro, os pequenos vão adorar descobrir elementos escondidos nas coloridas ilustrações.

Para os iniciantes, Um pelo na sopa, escrito por Alex Nogués, ilustrado por Guridi e publicado pela editora Biruta. Nele, uma série de eventos absurdos seguem a história de uma menina que tinha nojo de um determinado tipo de sopa, em uma narrativa nonsense surpreendente.

Mais classificados e nem tanto, escrito por Marina Colasanti, será enviado aos leitores autônomos da Taba. Com ilustrações de Rubem Grilo, o livro, publicado pela editora Galera, traz poemas da renomada escritora em formato de classificados de jornal, com altas doses de imaginação e liberdade.

Já os experientes receberão o encantador Kafka e a boneca viajante. Escrito por Jordi Sierra i Fabra, ilustrado por Pep Montserrat e publicado pela editora Martins Fontes, a história é baseada em fatos reais: o encontro de Franz Kafka, um dos mais importantes autores do século XX, e uma menina que perde a sua boneca. O resultado é uma troca de cartas que narram as aventuras fantásticas da boneca ao viajar o mundo.

Confira as resenhas dos livros clicando nas capas abaixo: