Dicas de Livros | Blog A Taba
Seleção de Livros Clube de Leitores A Taba – Março/2020

Seleção de Livros Clube de Leitores A Taba – Março/2020

Confira a seleção de março de 2020 da Taba, clube de assinatura de livros para crianças especializado na formação de leitores.


Neste mês, A Taba envia a seus assinantes mais uma seleção escolhida com muito afeto. Confira as obras do mês:

Para os bebês, enviaremos Pode pegar!, escrito e ilustrado por Janaína Tokitaka. A obra traz uma brincadeira entre dois coelhos, que trocam suas vestimentas livremente, sempre com os dizeres: pode pegar!

Os iniciantes conhecerão O melhor livro do mundo!, de Canizales, da editora Telos. É um livro que brinca com a própria ideia de livro, de forma divertida e interativa.

Em O dicionário do menino Andersen, que será enviado aos leitores autônomos, o português Gonçalo M. Tavares cria explicações para algumas palavras, sempre de forma muito poética. A obra ainda conta com as ilustrações especiais de Madalena Matoso.

Os leitores experientes receberão Nós – Uma antologia de literatura indígena, organizado por Maurício Negro e publicado pela Companhia das Letrinhas. A obra traz 10 histórias de diferentes etnias nativas, escritas por autores indígenas. Ela conta com glossários e ilustrações do próprio Maurício Negro.

Clique sobre as capas e saiba mais sobre os livros que compõem o kit deste mês.