Autônomos

Uma pergunta tão delicada

Escrito por: Leen Van Den Berg
Ilustrado por: Kaatje Vermeire
Editora: Pulo do Gato

Resenha:
A vida é cheia de perguntas delicadas. E, muitas vezes, precisamos da ajuda de amigos para procurar as melhores respostas.
Nesse livro, o elefante sobre até o topo de uma pequena colina e compartilha uma dúvida sua. Rapidamente, princesas, pedras, ursos, estrelas, a Lua e até mesmo o Sol vão compartilhando suas experiências para tentar ajudá-lo, enquanto a formiga registra tudo. E nessa rica troca, não só o elefante, mas também os leitores serão presenteados com toda a beleza que o amor pode revelar em suas diferentes manifestações.

Autor Ataba

Luísa Cortés Apaixonada por histórias desde criança, não deu outra: foi estudar Letras e Jornalismo para contar as suas próprias. Hoje, edita o blog da Taba, numa missão de contaminar cada vez mais pessoas com o vírus da leitura.

compartilhe essa leitura!

deixe seu comentário!

1 comentários

Juliana Souza

7 de August de 2020

Gostaria da sua opinião qual conduta devemos tomar diante desse livro. Uma vez que falamos tanto sobre o fato de criança não namora, erotização infantil.
Na página 21, tem um trecho em que uma menina (desenho de criança) diz que coloca um poema no bolso do seu amor quando estão brincando no Recreio da escola.
Minha filha de 7 anos é assinante da Taba e confesso que não sei como ler este livro p/ ela.
Ao meu ver não seria um conteúdo para está faixa etária.

responder