Dicas de Livros | Blog A Taba
Paternidade: o renascimento do homem

Paternidade: o renascimento do homem

Confira como foi a conversa com o psicólogo Alexandre Coimbra sobre a paternidade do ponto de vista psicológico, nas live da Taba


Hoje, 12/8, tivemos mais uma conversa sobre paternidade nas redes sociais da Taba! Desta vez, com o psicólogo Alexandre Coimbra.

Falamos sobre a experiência de paternidade e as mudanças que ela proporciona aos homens.

Confira a conversa completa:

Alexandre Coimbra é psicólogo familiar, de casais e de grupos. Trabalha com homens, em um grupo terapêutico, pela desconstrução do machismo e pela liberdade de expressão. É psicólogo do programa “Encontro com Fátima Bernardes” da Rede Globo e autor do livro “Cartas de um terapeuta para seus momentos de crise” (Ed. Paidós).

Amanhã tem mais!

No mesmo horário, às 20h, mais uma live da série A paternidade e os livros, dessa vez com Leandro Ferreira. Além de professor, ele é um dos criadores e apresentadores do AfroPai, primeiro podcast sobre paternidade negra do país. Amanhã ele vai nos contar um pouco dessa experiência.

As conversas acontecem sempre às 20h, nas redes sociais da Taba: Instagram (@atabaleituraemrede), Facebook (@leituraemredelivros) e YouTube (A Taba). Não é necessário se inscrever, mas é possível cadastrar seu e-mail para ser avisado do início das lives neste link.