Dicas de Livros | Blog A Taba
Seleção Clube de Leitores A Taba – Abril/2021

Seleção Clube de Leitores A Taba – Abril/2021

Conheça a Seleção de Abril do Clube de Leitores A Taba: o clube que prioriza a melhor exploração da leitura e da literatura com as crianças.


A nossa seleção de livros deste mês está simplesmente incrível.

Sabemos que talvez você pense: “vocês sempre falam isso”. E é verdade! Porque somos uma aldeia apaixonada por boas leituras. E, cada escolha que fazemos, tem como foco trazer o melhor da literatura e da leitura para crianças e adultos.

Por isso, nossa equipe de especialistas está sempre atenta ao que acontece de melhor no mercado editorial, para proporcionar a leitores de todo o país os melhores livros.

Levamos isso muito a sério. Entendemos que livros são pontos de partida para grandes histórias: as histórias que estamos construindo neste exato momento e as histórias que levaremos para o futuro.

E o futuro não pode ser construído sem uma grande dose de imaginação, não é mesmo?

Clique sobre as capas e confira mais sobre cada um dos livros que escolhemos para nossos assinantes.

Para os bebês

A natureza guarda formas fantásticas, seja nas asas, nos pelos ou nas escamas dos animais. E é isso que propõe Eu vi!, de Fernando Vilela, publicado pela editora Brinque-Book: observar os recantos que muitas vezes nos passam despercebidos na pressa do dia a dia.

Para os iniciantes

Tempos incertos nos fazem olhar para o futuro e suas inúmeras possibilidades, assim como o poético O que vamos construir?, de Oliver Jeffers, publicado pela editora Salamandra. Amor, imaginação, coragem… Quais são os ingredientes para o mundo que queremos?

Para os autônomos

Em um povoado distante, havia um menino que tinha um dom especial. Mas então veio a guerra, que levou seus mais preciosos tesouros. Como recuperar as palavras perdidas e tudo aquilo que antes havia sido guardado? O guardador de memórias, de Denise Guilherme, publicado pela editora Moderna, traz esta história sensível.

O Guardador de Memórias

Para os experientes

Conheça a Seleção de Abril do Clube de Leitores A Taba: o clube que prioriza a melhor exploração da leitura e da literatura com as crianças.

A quem você agradece por estar aqui, por ter vivido e conhecido tanto em seus anos de vida? André Neves agradece aos poetas. E faz isso de forma sensível, com Obrigado, obra publicada pela editora Pulo do Gato, uma homenagem àqueles que construíram e constróem nossa trajetória leitora.