Dicas de Livros | Blog A Taba
Seleção Clube de Leitores A Taba – Maio/2021

Seleção Clube de Leitores A Taba – Maio/2021

Neste mês, A Taba preparou para seus assinantes uma seleção especial de contos de fadas para seus assinantes!


Neste mês, A Taba preparou para seus assinantes uma seleção especial de contos de fadas!

Essas histórias, nas quais o maravilhoso e encantamento se fazem presentes, compõem o folclore de diferentes culturas em todo o mundo.

Com certeza, você já deve ter ouvido algumas delas e, talvez, conheça as mais famosas, como: Branca de Neve, Chapeuzinho Vermelho, o Patinho Feio e Cinderela. Mas, o mundo dos contos de fadas é muito amplo e nossos assinantes poderão ter o privilégio de conhecer algumas das melhores obras deste gênero publicadas no Brasil.

Confira a seleção do Clube de Leitores A Taba neste mês!

Kit dos bebês

Os bebês irão se deliciar com uma adaptação do famoso conto “O Patinho Feio“, escrita e ilustrada pelo grande artista italiano Attillio.

Kit dos Iniciantes

Já os leitores iniciantes terão acesso a uma luxuosa edição de bolso com versões completas e mais próximas das primeiras publicações do gênero, acompanhadas de ilustrações de artistas que se tornaram referência ao dar vida e cor a estas histórias maravilhosas em todo o mundo.

Kit dos autônomos

Os leitores autônomos vão rir e se divertir com uma coletânea de paródias de contos de fadas escritas por diferentes autores latino-americanos e ilustradas pela divertida Mariana Massarani.

Kit dos experientes

E para os leitores experientes, um super presente! Um lançamento exclusivo: o livro “A Bela e a Fera e outros Contos de Fadas de Madame Leprince de Beaumont“.

Clique sobre as capas e saiba mais sobre cada uma das preciosidades selecionadas pela Taba para seus assinantes neste mês.

Semana Especial Contos de Fadas

Semana Especial Contos de Fadas

Ah! E tem mais: neste mês teremos uma Semana Especial Contos de Fadas com uma das maiores especialistas sobre o tema no Brasil: Susana Ventura.

Clique aqui e inscreva-se!

Vai ser incrível ter você com a gente!