Dicas de Livros | Blog A Taba
Livros do mês – Outubro 2023

Livros do mês – Outubro 2023

Em outubro, a seleção de livros que os assinantes do Clube de Leitores A Taba recebe traz livros imperdíveis. Confira!


Conheça os livros selecionados pela nossa equipe de curadoria que os os assinantes do Clube de Leitores A Taba recebem em outubro.

Era uma vez uma ave

Bebês

“Era uma vez uma ave” é um livro bem-humorado onde ilustração e texto caminham juntos na missão de fazer rir e entreter até os mais sérios leitores.

Neste dia lindo

Iniciantes

“Neste dia lindo” começa em meio a uma tempestade daquelas. Um trio de irmãos, trancado em casa por conta do temporal, começa então a dançar, rodopiando pela sala como quem não tem com o que se preocupar.

O que é um rio?

Autônomos

Em “O que é um rio?” mergulhamos nas profundezas dos rios do planeta para pensar seu papel como fonte de vida e alimento.

O tempo todo

Experientes

Em “O Tempo Todo”, conhecemos um simpático jacaré que se sente uma ilha. Sem precisar de nada ou ninguém, ele vive em seu pequeno mas suficiente pedaço de terra sozinho

 

Originárias

Jovens I (11-12 anos)

“Originárias”, antologia organizada por Truduá Dorrico e Mauricio Negro, traz doze contos e recontos de autoria de escritoras indígenas.

Sozinha

Jovens II (13-14 anos)

Keka Reis nos convida a percorrer a dor e as descobertas de Rosa, protagonista de “Sozinha”, na nova fase da vida, na qual ela terá que descobrir sua força, sua rede de apoio.