Dicas de Livros | Blog A Taba
Seleção de Livros Clube de Leitores A Taba – Fevereiro/2021

Seleção de Livros Clube de Leitores A Taba – Fevereiro/2021

Confira a seleção de livros organizada pela Taba para seus assinantes em fevereiro. No mês da poesia, a musicalidade das palavras está no ar!


Conheça a seleção de fevereiro dos Clube de Leitores A Taba.

Neste mês, os assinantes da Taba receberão livros de poemas: textos fundamentais para o desenvolvimento da sensibilidade estética dos leitores de todas as idades.

Para os bebês, uma coletânea de cantigas de tradição oral – Quem canta seus males espanta – perfeita para ajudar as famílias a ampliar o seu repertório cultural, além de possibilitar momentos de brincadeira em torno da música com os pequenos.

As cantigas também são o tema do livro dos iniciantes. Mas, desta vez, os leitores vão se deliciar com Os sete cordéis para sete cantigas, criados por Cristiano Gouveia, perfeitos para ler e cantar com as crianças.

Já os leitores autônomos vão ver o mundo com os olhos de um passarinho, em uma coletânea de poemas de um dos maiores poetas contemporâneos brasileiros: Cantigas por um passarinho à toa, de Manoel de Barros.

E um Jardim de poemas, criados por Roseana Murray e ilustrado pelo premiado artista Roger Mello, espera os leitores experientes no mês de fervereiro.

Uma seleção perfeita para ler e olhar a vida com os olhos da poesia.

Quer saber mais sobre cada um deles? Clique nas imagens a seguir e confira as resenhas preparadas pela Taba!

Ainda não assina A Taba? Conheça nossos planos clicando aqui.