Dicas de Livros | Blog A Taba
Seleção Clube de Leitores A Taba 2017

Seleção Clube de Leitores A Taba 2017

Quer ter uma ideia da qualidade das experiências que proporcionamos aos nossos assinantes? Veja só as preciosidades que enviamos em 2017!


Quem assina o Clube de Leitores A Taba está adquirindo um serviço de curadoria de qualidade, garantindo acesso às melhores publicações de literatura infantil e juvenil disponíveis no Brasil.
Basta dar uma olhada na seleção dos livros que foram enviados aos nossos assinantes em 2017 para reconhecer a seriedade e relevância de nosso trabalho. São títulos variados, de alta qualidade estética e literária, criados por autores premiados e reconhecidos em todo o mundo.
Seja parte desta aldeia! Assine você também e receba – todos os meses – as melhores experiências de leitura em sua casa!
Quer ter uma ideia da qualidade das experiências que proporcionamos aos nossos assinantes? Veja só as preciosidades que enviamos em 2017:

Para os leitores bebês: 

Leitores que acabaram de chegar ao mundo ou ainda estão aprendendo a falar e descobrindo o mundo ao seu redor.






Para os leitores iniciantes:

Leitores que necessitam de ajuda para ler ou que estão começando a se aventurar pelo mundo da leitura.









Para os leitores autônomos: 

Leitores que já são capazes de ler e compreender algumas obras sem ajuda.









Para os leitores experientes:

Crianças e jovens que já se tornaram grandes leitores e se atrevem a ler obras mais complexas e longas.



Com o compromisso de oferecer experiências de leitura que possam contribuir para a ampliação do repertório e para a formação das crianças e de seus familiares, a Taba vem se consolidando como uma empresa referência em curadoria de livros infantis e juvenis no Brasil.
Pensou em livro de qualidade, pensou A Taba!